Blog do Jeriel Degustações de Vinhos, eventos e viagens.

Informações sobre degustações de vinhos, eventos e viagens.

OVERVIEW

The web page blogdojeriel.com.br currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have inspected twenty-two pages inside the domain blogdojeriel.com.br and found six hundred and two websites referencing blogdojeriel.com.br.
Pages Crawled
22
Links to this site
602

BLOGDOJERIEL.COM.BR TRAFFIC

The web page blogdojeriel.com.br has seen diverging quantities of traffic all round the year.
Traffic for blogdojeriel.com.br

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for blogdojeriel.com.br

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for blogdojeriel.com.br

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO DOMAIN

Amando Vinhos

Segunda-feira, 1 de novembro de 2010. Esta é mais uma postagem. Que faço para a Confraria Brasileira de Enoblogs. Cujo tema foi sugerido pelo co. Argentinos em várias faixas de preços. Foi então que decidi optar por uma bebida produzida pela Bodega Norton. Que é uma vinícola bem conhecida pelos brasileiros além de oferecer vinhos com bom custo-benefício.

Amico di vino Um espaço para compartilhar entre amigos suas percepções e experiências sobre vinhos

Um espaço para compartilhar entre amigos suas percepções e experiências sobre vinhos. Visita a Bodega Bouza no Uruguay. Recentemente, durante uma viagem ao Uruguai, tive a oportunidade de conhecer a Bodega Bouza. Como estava hospedado em Montevideo e tinha o interesse de conhecer um pouco mais sobre a vinicultura nesse pequeno país, procurei pelas opções próximas a cidade e encontrei essa famosa Bodega Boutique. Clique nesse link para um pouco mais sobre a linha de vinhos da vinícola.

Blog da Ana Cristina

O Maravilhoso Mundo do Vinho and minhas experiências incríveis! Quinta-feira, 20 de junho de 2013. Festa das Nações - Stand do Vinho. Queridos leitores, estou com uma saudades enorme do meu blog, de escrever aqui e contar tudo pra vocês! Blog da Ana Cristina. Sábado, 8 de junho de 2013. Neste clima de outono, um fondue vai muito bem e com vinho. bom demais! 600 g de filé. 500 g de gordura vegetal.

ATLAN VITIS

Sexta-feira, 22 de outubro de 2010. Estou reformulando mentalmente - e espiritualmente - este Atlan Vitis. Peço perdão por ter cerca de 30 postagens prontas e ainda não divulgá-las. No entanto, após este meu hibernar, poderemos voltar ao nosso virtual diálogo que ultrapassa as benesses do social pelas nebulosas saudáveis do mundo do vinho. Do editor do Atlan Vitis. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010.

Atmosfera Sentidos do Vinho

Sábado, 22 de junho de 2013. Innominabile Corte IV, a elegância em terras Altas Catarinenses. Em visita a Expovinis tive o prazer de passar pelo stand da Vínicola Villagio del Grando. E poder degustar o assemblage que chamou a atenção por apresentar-se como um vinho exemplar por vários motivos. Destaque para a produção limitada na vinícola, que é de 4. Campos Herciliópolis - Água doce,.

Balaio do Victor

Quinta-feira, 15 de março de 2018. Quinta do Casal Monteiro Grande Reserva 2015. Após passar por um período conturbado desde o ínicio deste século, a Quinta do Casal Monteiro. Foi adquirida em Abril de 2009 por Cirilo de Jesus. Falando agora do Quinta do Casal Monteiro Grande Reserva 2015. Apresentou coloração violácea de grande intensidade com algum brilho e limpidez.

Club do Jeriel Seu Blog de Vinhos

Do que as mulheres gostam para se divertir no Wine Movie Peterlongo. Degustações na Sala de Provas da Rota dos Vinhos do Alentejo.

WHAT DOES BLOGDOJERIEL.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of blogdojeriel.com.br Mobile Screenshot of blogdojeriel.com.br Tablet Screenshot of blogdojeriel.com.br

BLOGDOJERIEL.COM.BR SERVER

I observed that the main page on blogdojeriel.com.br took zero milliseconds to load. I could not observe a SSL certificate, so therefore I consider blogdojeriel.com.br not secure.
Load time
0 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
191.6.198.114

HTML TITLE

Blog do Jeriel Degustações de Vinhos, eventos e viagens.

DESCRIPTION

Informações sobre degustações de vinhos, eventos e viagens.

PARSED CONTENT

The web page blogdojeriel.com.br states the following, "O versátil Tricyclo Cabernet Sauvignon, Merlot e Cabernet Franc 2011." We viewed that the webpage said " Fundada em 1992 a Vinhedos Errazuriz Ovalle SA é a maior empresa familiar de vinhedos e bodegas do Chile." It also said " Concurso Vinhos de Portugal 2015 distingue os melhores vinhos do ano. Cerimônia de entrega de prêmios do Concurso Vinhos de Portugal 2015 premiou os 257 melhores dos 1156 vinhos apresentados. Degustação de vinhos Itata Profundo." The header had Vinho as the highest ranking search term. This keyword is followed by Vinhos, Degustações de vinho, and Degustações comparativas which isn't as urgent as Vinho. The other words they used was Vinhos do Novo Mundo. Vinho Chileno is included but could not be seen by web crawlers.

SEEK SUBSEQUENT DOMAINS

Blog do Jersey

Domingo, 17 de julho de 2011. Somos nós que os atraímos, ou eles vêm até nós, se buscamos viver no amor e na justiça? A autora apresenta um modelo para se conseguir tudo que se deseja. Seja para ganhar dinheiro, curas milagrosas, sucesso profissional ou no amor, para tudo serve o dito Segredo. Mas até que ponto isso é verdade? Compartilhar com o Pinterest.

blogdojerseyrs

Este blog iniciou em 2011, divulgador de notícias e atividades ligadas à ACGJRS, com sede em Pelotas-RS, e à raça Jersey no Brasil. agrônomo, juiz e melhorista da raça Jersey, ex-presidente da ACGJRS em duas gestões, ex-coordenador e atual vice-coordenador do Colégio Brasileiro de Jurados de Jersey, atual membro do CT-ACGJRS e do CDT-ACGJB. Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018. TAURAS DA RAÇA JERSEY XXIX - LEOMAR MELO MARTINS. Este autor teve o prazer de conhece-lo pessoalmente em Balneári.

Blog do Jexxx

Sexta-feira, 22 de dezembro de 2017. Os 10 melhores filmes de 2017. Espero que gostem! Dezembro 22, 2017. Lista de fim de ano. Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017. Os melhores discos de 2017. Lista de fim de ano.

BLOGUE DO JEZIEL

Esse é o orçamento do Ministério da Cultura para o ano de 2011, que foi enviado ao Congresso Nacional.

Blog do JezZ

Escrito por um cara que atende por Jezrael Rodrigues. And 2 falatorios para esse texto. Ter fé geralmente significa fazer o que os outros consideram loucura. Alguma coisa está errada quando nossa vida faz sentido para aqueles que não crêem. Escrito por um cara que atende por Jezrael Rodrigues. And 1 falatorios para esse texto. Você sabia que uma lagarta possui 228 músculos separados e distintos na cabeça? Você já parou para pensar em como Deus é criativo e diversificado? Você sabia que, qua.